A Ouvidoria da Universidade Federal de São Paulo- Unifesp, foi criada em 2007, pela Portaria nº 2.515. Ela é uma instância de controle e participação social responsável pelo tratamento de manifestações sobre políticas e serviços públicos prestados pela UNIFESP, com vistas ao aprimoramento de sua gestão.

De natureza mediadora, ela recebe e trata as seguintes manifestações: reclamação, denúncia, elogio, sugestão, solicitação de providências, solicitação de desburocratização, solicitação de acesso à informação. 

 

NÃO são competências da Ouvidoria:

  • Desempenhar ações de assistencialismo e paternalismo;
  • Apurar denúncias de irregularidades e infrações;
  • Atuar como central de atendimento (SAC);
  • Agir com imediatismo.

 

Canais de atendimento:

- Registro de manifestações deverá ser feito através do Fala.BR 

- Esclarecimento de dúvidas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- Atendimento online (via Google Meet): agendamento por e-mail 

- Atendimento presencial: segundas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 15h 

Endereço: Rua Sena Madureira, n.º 1.500 - Vila Clementino - São Paulo - SP - CEP: 04021-001 - 1º andar

 

Perguntas frequentes: aqui.