Você deseja encaminhar uma manifestação à Ouvidoria?
Recomenda-se que o cidadão busque primeiro ajuda na área responsável pelo serviço. Esse contato direto com a área costuma ser mais rápido e muito efetivo.
Caso a resposta da área não seja satisfatória, esse é o momento de recorrer à Ouvidoria.
Ressaltamos que a Ouvidoria é o canal único para recebimento de denúcias na Unifesp.
Para registrar a sua manifestação na Ouvidoria, acesse o sistema Fala.BR. Se ainda tiver dúvidas sobre como registrar a sua manifestação, clique aqui. |
Prazo de atendimento:
Para casos de Ouvidoria: até 60 dias (trinta dias contados do seu recebimento, prorrogável por igual período mediante justificativa expressa, conforme art. 11, da I.N. nº 5)
Para acesso à informação: até 30 dias (vinte dias contados do seu recebimento, prorrogável por mais dez mediante justificativa expressa, conforme art. 11, da Lei 12.527)
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Não sabe como encontrar um telefone no site da Unifesp? Clique aqui |
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Para assuntos relativos ao Hospital São Paulo, visite a página da Ouvidoria do Hospital São Paulo. |