Você deseja encaminhar uma manifestação à Ouvidoria?

 

Recomenda-se que o cidadão busque primeiro ajuda na área responsável pelo serviço. Esse contato direto com a área costuma ser mais rápido e muito efetivo.

 

Caso a resposta da área não seja satisfatória, esse é o momento de recorrer à Ouvidoria.

 

Ressaltamos que a Ouvidoria é o canal único para recebimento de denúcias na Unifesp.

 

Para registrar a sua manifestação na Ouvidoria, acesse o sistema Fala.BR. Se ainda tiver dúvidas sobre como registrar a sua manifestação, clique aqui.      

 

 

Prazo de atendimento:

Para casos de Ouvidoria: até 60 dias (trinta dias contados do seu recebimento, prorrogável por igual período mediante justificativa expressa, conforme art. 11, da I.N. nº 5)

 

Para acesso à informação: até 30 dias (vinte dias contados do seu recebimento, prorrogável por mais dez mediante justificativa expressa, conforme art. 11, da Lei 12.527)

 

Não sabe como encontrar um telefone no site da Unifesp? Clique aqui

 

Para assuntos relativos ao Hospital São Paulo, visite a página da Ouvidoria do Hospital São Paulo.